Patch bordado em alta definição produzido em teares de alta performance e tecnologia de ponta, que apresentam um ótimo custo-benefício e maior durabilidade.
Valor para 100 etiquetas, mas produzimos a partir de 50 etiquetas também, selecione a quantidade desejada nas opções do produto.
Atualmente é considerado o melhor tipo de patch porque possui ótima definição mesmo sendo bordado além de ser altamente durável.
Esse produto é exclusivo e pode ser personalizado com seu logo em diferentes medidas e formatos especiais. Para fixação temos várias opções também, confira nas opções do produto.
Invista em seu negócio, faça o seu pedido agora mesmo e garanta seu patch bordado com condições incríveis, veja como é fácil:
Você escolhe a quantidade, medida, cores, tipo de fixação e ainda consegue enviar seu logotipo e colocar as observações que desejar.
Características do produto:
- Quantidade de cores: Em até 7 cores de bordado + fundo.
- Pedido mínimo de 50 unidades. * Para quantidades maiores, solicite um orçamento.
- Medida para comprar no site até 4x4cm. * Podemos fabricar na medida de até 18x18cm, solicite orçamento.
- Material: 100% Poliéster - toque macio, não irrita e não incomoda a pele (área interna e externa).
Para outras quantidades e medidas solicite seu orçamento clicando aqui ou envie um e-mail direto para vendas@artezanet.com.br
Envie o máximo de informações como medida, acabamento e a arte ou logotipo da sua marca.
Opções para fixação:
- Corte a Laser em qualquer formato.
- Entretela Colante - Fixação para costura.
- Dupla Face - Cola Fria - Exemplo: palmilha de calçados, tiara de cabelo ou qualquer superfície que aceite a fita dupla face.
- Termocolante - Fixação: prensa térmica ou ferro de passar (O tempo para fixação na prensa é de 15 segundos a 140º)
Prazo de produção: 10 a 15 dias úteis
Atenção: só trabalhamos com marca própria ou com autorização de uso de imagem.
Aplicação com Ferro de Passar:
1) Coloque na posição "Algodão" ou aqueça o ferro de passar a 150º;
2) Posicione o patch bordado termocolante sobre a peça;
3) Coloque uma folha de papel branca ou tecido fino sobre o patch para protejer do contato direto com o ferro de passar;
4) Pressione firmemente o ferro de passar por aproximadamente 15 segundos sem movimentá-lo;
5) Repita o processo no avesso da peça para garantir uma melhor fixação;
Aplicação com Prensa Térmica:
1) Regule a temperatura da prensa em 140º e a pressão para 80 libras;
2) Posicione o patch sobre a peça;
3) Coloque um tecido sobre o patch para protejer do contato direto da prensa;
4) Abaixe a prensa e aguarde o período de 15 segundos;
5) Repita o processo no avesso da peça para garantir uma melhor fixação;
* O tempo de aplicação pode variar de acordo com o tecido. Para evitar danos, o ideal é aumentar o tempo de aplicação e não a temperatura.
Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados à superfície da aplicação. Os patchs da Artezanet com acabamento termocolante são aplicados em alta temperatura e a superfície de aplicação é de responsabilidade do cliente.
Aplicação com Costura:
A aplicação através de costura comum é indicada para os casos em que o tecido não possa receber calor ou que sejam muito grossos. Por exemplo: Kimonos, Couro, Jeans, Nylon, Lycra, Dry Fit, etc.
Em caso de camisetas de times por haver contato e puxões o cliente poderá costurar para garantir que o patch não solte da peça;
A costura pode ser feita com máquina doméstica ou manualmente.
* COMO APLICAR
Origem: Fabricação Nacional.
Para Personalizar:
- Preencha os campos requisitados nas opções deste produto na parte superior;
• Layout Próprio:
- Envie seu logotipo ou arte através do campo "ENVIAR LOGOTIPO / ARTE";
(Enviar de preferência o arquivo vetorizado, exemplo: Corel ou Ilustrator);
Obs. Se o pedido for repetição não será necessário enviar a arte, basta informar no campo de observações (utilizar layout do histórico de pedidos na Artezanet).
Caso não possua seu logo em Corel, você poderá conseguir em alguma gráfica que já executou algum trabalho para você, inclusive gráficas rápidas de impressão digital. Peça que forneçam o arquivo em Corel ou Ilustrator, esses tipos de arquivos são mais leves e possuem uma resolução melhor.
* DICA
• Desenvolvimento de Layout:
- Não cobramos taxa de criação do layout;
- Se não tiver o logotipo ou arte pronta fique tranquilo(a), após a realização do pedido nossa equipe entrará em contato para acertar os detalhes do layout;
* Informações complementares poderão ser enviadas através do campo de observações;
Clique aqui e conheça as regras gerais.
Caso precise fazer as etiquetas em outras medidas ou acabamento clique aqui para configurar a seu projeto com as medidas desejadas.
Etapas:
1º - Realização do pedido;
2º - Reconhecimento do pagamento: pagamento realizado por cartão é aprovado na hora, já por boleto ou transferência considerar 1 dia útil;
3º - Aprovação do Layout: nossa equipe entrará em contato por e-mail para montar e enviar o layout final para aprovação em até 1 dia útil;
4º - Produção: somente após a devolução do layout devidamente aprovado que será iniciada a produção, ela seguirá o prazo normal informado acima;
5º - Transporte: o prazo de entrega será informado posteriormente na página de finalização do pedido, o prazo se iniciará após concluidas as etapas informadas acima;
Amostra física da etiqueta bordada:
- Com a finalidade de evitar que as cores do layout que aparecem no monitor do cliente não correspondam às cores das linhas que irão bordar a etiqueta, possibilitamos produzir e enviar uma amostra tecida nas cores escolhidas no endereço do cliente, tal procedimento deverá ser solicitado e combinado diretamente com nosso departamento comercial através do e-mail: vendas@artezanet.com.br.
- Tal procedimento demandará um prazo de produção de 15 a 20 dias úteis.
DÚVIDAS FREQUENTES
- Qual a forma mais rápida de realizar o pedido?
- Através de nossa loja virtual e é a maneira mais rápida: basta escolher o modelo, quantidade, definir as opções e finalizar a compra.
- Como Comprar?
Passo a passo de como efetuar o pedido na Artezanet de forma simples, rápida e fácil:
- Selecione os produtos que deseja comprar através de nossas categorias, vitrine ou ferramenta de busca e clique no mesmo;
- Na página do produto, informe a quantidade e clique em comprar; Obs. Para produtos personalizados será necessário também configurar as opções do mesmo, como por exemplo cores, medidas, etc. Após o recebimento do pedido nós entraremos em contato por e-mail para aprovação do layout final.
- No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em "Finalizar" (se você deseja comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" ; Obs. Nessa etapa você poderá fazer uma simulação do valor do frete e prazo de entrega, clique aqui e consulte nossa política de entrega e frete grátis.
Finalize sua compra em 5 passos:
1º passo (Método de Finalização - Faça o Login ou Cadastre-se);
- Se você já é cadastrado em nosso sistema, informe seu e-mail e senha e clique em Identifique-se).
- Se não tiver cadastro clique em Cadastre-se;
2º Informações de Envio: Confira todas informações de entrega e clique em continuar;
3º Método de Envio (tipo de frete): defina a melhor opção para você e clique em continuar;
4º Informações de Pagamento: escolha a forma de pagamento e clique em "Rever o pedido e finalizar";
5º Faça a revisão do pedido e finalize sua compra;
Pronto pedido finalizado!
Agora é só aguardar que o mesmo será processado, você também receberá uma cópia do pedido e as todas as etapas do mesmo em seu e-mail.
- Produto personalizado: como aprovo antes de produzir?
Para criação do layout final, o cliente poderá enviar a arte/logo através do campo de upload da página do produto no momento da compra ou depois por e-mail (layout@artezanet.com.br) informando o número do pedido.
O material só será produzido após aprovação do layout final que será encaminhado para o e-mail do cadastro, o layout é enviado em até 1 dia útil (normalmente enviamos no mesmo dia).
Quais os tipos de arquivos devo enviar para desenvolvimento do layout?: De preferência vetorizado em Corel, Ilustrator ou EPS, mas poderá ser como imagem também, porém com boa resolução.
- O que é layout?
Layout nada mais é que arte final aonde consta o arte (marca cliente), informação do modelo e demais especificações do material solicitado no pedido.
- Não tenho o logo ou arte, e agora?
Não desenvolvemos logotipo, esse trabalho normalmente é feito por designer ou agência e não está incluso no custo, mas se o cliente fornecer o nome da marca, cores e tipo letra (fonte), após realizado o pedido nós montaremos sem custo o layout para aprovação.
- Qual o prazo de entrega?
O cliente poderá consultar o prazo de entrega fazendo uma simulação direto no site, informando o CEP no carrinho de compras, o sistema informará o prazo completo somando o prazo de produção ou reposição + entrega.
Qual o prazo de produção dos produtos personalizados?
- O prazo de produção varia de acordo com o tipo de produto e está informado na descrição da página do produto.
Consulte nossa política de entrega
- Como saber um status de um pedido?
As alterações de status dos pedidos serão informadas por e-mail mas o cliente poderá consultar também a qualquer momento através do painel do cliente,
clicando aqui.
- Quais são as formas de pagamento?
- Como funciona o envio?
Entregamos em todo território nacional, através dos Correios ou transportadora.
O valor do frete poderá ser consultado no carrinho de compras informando o cep do destinatário.
A Artezanet oferece frete grátis para alguns produtos nas compras acima de R$ 399,00 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 499,00 para as demais regiões.
- Como saber se meu pedido foi enviado?
Você será avisado por e-mail e receberá um código para rastrear a entrega, também poderá consultar através do painel do cliente, clicando aqui.