black-friday

Página Inicial da Artezanet Página Inicial da Artezanet Página Inicial da Artezanet

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (19) 3813-4740

whats whats: (19) 97163-2307
whats

Política de troca

A Artezanet busca parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa, oferecendo aos seus clientes produtos de excelente qualidade.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação total do consumidor e com base no Código de Defesa do Consumidor, a Artezanet criou uma POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO priorizando a satisfação e os direitos de seus clientes.

Conheça abaixo as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-las.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1)- Caso a mercadoria recebida esteja com o produto em desacordo com o pedido, embalagem aberta ou avariada, produto visivelmente avariado ou com falta de acessórios, entre em contato pelo telefone:(19) 3813-4740 - Em até 72 hs após o recebimento.

2)- PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS pois somente são produzidos mediante aprovação de layout enviado ao cliente para conferencia e autorização de produção. É um produto exclusivo que só serve àquele cliente.

3)- Produto devolvido sem autorização prévia ou fora do prazo legalmente admissível, será imediatamente reenviado pela empresa ao cliente e os valores referentes às despesas de devolução do produto não serão ressarcidos.

Os produtos fabricados por parceiros da Artezanet não sofrem qualquer alteração em nosso departamento de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA - DEVOLUÇÃO ou TROCA

Para devolver ou trocar um produto por arrependimento, mesmo tendo a opção e a garantia de troca por outro produto novo, desde que não seja produto personalizado, observe as seguintes condições:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

- Entre em contato conosco pelo telefone (19) 3813-4740 De Segunda a Sexta: Das 08h às 12h e das 13h às 17h e em seguida confirme por e-mail (contato@artezanet.com.br) a intenção de efetuar a troca ou devolução, informando obrigatoriamente no e-mail:

         - O número do pedido, nome e CPF do comprador

         - O Código do produto conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto

         - O motivo da troca citando por qual produto deseja trocar

- A devolução ou troca só poderá ser efetuada mediante autorização da Artezanet, por escrito.

- Após autorizado o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através da opção PAC, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), manual do produto e todos os seus acessórios e guardar o comprovante do valor pago para futuro ressarcimento. Outras formas de envio ou em desacordo com as condições descritas no item anterior, não autorizadas pela Artezanet, não serão ressarcidas.
- Em caso de troca, o envio do novo produto será feito através da modalidade PAC dos Correios.

- Em caso de troca lembramos que a despesa de reenvio da mercadoria na primeira tentativa, será de responsabilidade da Artezanet. Eventual diferença de valor entre o produto devolvido e o produto trocado será cobrada do cliente, mediante acordo prévio quanto à forma de pagamento.

- Nas trocas seguintes, se necessárias, todos os custos incluindo o frete ficarão por conta  do cliente.

- A Artezanet tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução do seu produto, para analisar e resolver o pedido de troca solicitado.

 
PRODUTO COM DEFEITO - DEVOLUÇÃO PARA TROCA (desde que não seja produto  personalizado)

- comunique por e-mail (contato@artezanet.com.br) em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, a intenção de efetuar a troca do produto considerado  defeituoso, informando obrigatoriamente:

         - O número do pedido, nome e CPF do comprador

         - O Código do produto conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto

         - O motivo da troca descrevendo o defeito observado, com o máximo de detalhes

- a devolução só poderá ser efetuada mediante autorização da Artezanet, por escrito.

- Após autorizado o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através da opção PAC, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), manual do produto e todos os seus acessórios e guardar o comprovante do valor pago para futuro ressarcimento. Outras formas de envio não autorizadas pela Artezanet, não serão ressarcidas.

- Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não forem constatados quaisquer dos defeitos reclamados ou tenham sido descumpridas uma ou mais das condições descritas no item anterior. Nestas condições as despesas de devolução do produto não serão ressarcidas.

- Sendo considerada procedente a reclamação do cliente as despesas de reenvio da mercadoria serão de responsabilidade da Artezanet, ficando ao seu critério a forma de enviá-la.

- Caso a reclamação do defeito seja considerada improcedente após análise realizada pelos técnicos fabricantes do produto será enviado ao cliente um orçamento para o conserto. Se o cliente tiver interesse em consertar o produto deverá efetuar o pagamento antecipadamente e nesta circunstância todas as despesas decorrentes do próprio conserto e do envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.

- A Artezanet tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução do seu produto, para analisar e resolver o pedido de troca solicitado.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Artezanet restitui os valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida para as compras:

- CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO EM CONTA: a devolução será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo da pessoa que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do cliente).

- PAGSEGURO / BCASH / PAYPAL: a devolução será efetuada de acordo com as regras específicas estipuladas pelas devidas empresas.