black-friday

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (19) 3813-4740

whats whats: (19) 97163-2307
whats

Regras Gerais

Estoque:
Todos os produtos estão sujeitos ao prazo de produção/reposição de estoque (Lead Time) e para cada tipo de produto anunciado na loja haverá essa informação na descrição do mesmo.
Em caso de urgência, entre em contato para consultar disponibilidade imediata.
Consulte nossa política de entrega.

Produtos Personalizados:
- Em razão da customização do produto com a marca do cliente, não aceitamos o cancelamento ou devolução de qualquer produto personalizado. 
- A produção somente será iniciada, após liberação do financeiro e aprovação do layout final que será enviado ao e-mail do cadastro do cliente e para sanar qualquer possibilidade de insatisfação ou erro, nos propomos a efetuar as alterações no layout quantas vezes forem solicitadas e necessárias. Essa regra vale para pedidos novos e também para pedidos já realizados (repetição total ou parcial).
- O prazo de produção varia de acordo com o tipo de produto e está informado na descrição do mesmo.
- Não desenvolvemos logotipo, esse trabalho normalmente é feito por designer ou agência e não está incluso no custo, mas se o cliente fornecer o nome da marca, cores e tipo letra (fonte), após realizado o pedido nós montaremos o layout para aprovação.
- Por ser um produto personalizado, devido a muitos processos que a matéria-prima sofre até chegar ao produto final, em alguns casos a quantidade poderá sofrer uma pequena variação de até 15% para mais ou para menos, ficando o acerto na finalização do pedido.
Caso ocorra algum imprevisto durante o processo de produção o prazo poderá ser redefinido através de comunicação direta com o cliente.
- Trabalhamos somente com marca própria ou com autorização e licenciamento de uso da marca.
- Consulte programação de final de ano, o prazo de produção está informado na descrição de cada produto no site.
Consulte nossa política de troca.

Status do pedido:
As alterações de status dos pedidos serão informadas por e-mail e o cliente poderá consultar também através do painel, clicando aqui.

Frete Grátis:

A Artezanet oferece frete grátis nas compras acima de R$ 310,00 nas regiões Sul e Sudeste, na região Centro Oeste o frete não é aplicado para todos os produtos, regiões Norte e Nordeste oferecemos o frete grátis para etiquetas bordadas personalizadas nas compras acima de R$ 399,00.
Em caso de urgência contrate o Sedex.
Consulte nossa política de entrega.

Pagamento:
Parcelamento: A Artezanet é homologada pela CIELO para receber pagamentos no cartão, oferecemos o parcelamento em até 3x sem juros e trabalhamos com as principais bandeiras do mercado, sendo a parcela mínima de R$ 20,00. Neste método a confirmação do pagamento é reconhecido pelo sistema no momento da finalização do pedido.
À vista: No pagamento à vista oferecemos desconto de 6% que pode ser efetuado no boleto ou transferência bancária.
No caso do cliente optar pela transferência bancária é de sua responsabilidade enviar o comprovante para o e-mail que será informado no momento da finalização da compra.
Trabalhamos também com as empresas de pagamento digital: PagSeguro e PayPal, porém no caso de pagamento por cartão a aprovação não é imediata, elas adotaram o sistema de revisão de pagamento aonde a aprovação pode demorar até 48 horas, se tiver urgência utilize o sistema da CIELO (cartão de crédito).

Pedidos:
A maneira mais rápida e fácil de realizar seu pedido é através do nosso site (www.artezanet.com.br) aonde todos os produtos possuem imagens com boa resolução e uma descrição completa, mas havendo alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (19) 3813-4740
Caso tenha interesse em receber um orçamento personalizado antes solicite clicando aqui.

Orçamento:
Os valores estão informados no site, mas caso o cliente tenha interesse em receber um orçamento formalizado por e-mail solicite clicando aqui.
* Orçamento apenas por e-mail, não realizamos orçamento pelo whatsapp ou telefone.

Atendimento por telefone:

O atendimento por telefone é feito através do número (19) 3813-4740 em horário comercial: de Segunda a Sexta: Das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Atendimento pelo Whatsapp:
* Canal de atendimento exclusivo para dúvidas sobre produtos.
O atendimento pelo whatsapp é feito através do número (19) 97163-2307 e não é em tempo real em virtude de não existir um sistema com fila de atendimento, mas o cliente poderá deixar suas dúvidas com o máximo de riquesa de informações possíveis, se for relacionado a orçamento o cliente poderá consultar os preços diretamente no site ou ainda solicitar um orçamento clicando aqui
Caso queira receber um orçamento direto informe no whats o máximo de informações possíveis, como tipo do material, medida, questão de cores, acabamento, prévia da arte e o e-mail para formalizarmos a proposta. O orçamento será enviado em até 24 horas de um dia útil de trabalho.